Peças para o próximo leilão

992 Itens encontrados

Página:

  • Parte de conjunto para chá em porcelana nacional branca, composto por bandeja, manteigueira e açucareiro, decorado com filetados a ouro e arranjos florais policromados. Marcados Renner. Diâm. bandeja 28cm.
  • Três potes para mantimentos em vidro, tampa em madeira. Maior com quebrado na borda, porém ainda vedando. Manufatura SY. 20 x 13cm e 20 x 8cm.
  • Quatro xícaras e pires para café em porcelana nacional, branca decoração de folhagens policromadas sobre faixa azul marinho. Marcadas Germer. Alt. total 6cm.
  • Parte de conjunto para chá em porcelana nacional branca, composto por 4 xícaras e pires e 4 pratos de sobremesa, borda filetada a ouro, decorados por arranjos de rosas policromadas. Fundo marcado Renner. Diâm. pratos 17cm.
  • BAVARIA - Prato decorativo em porcelana alemã, borda filetada a ouro com frisos e desenhos de rosas, faixa verde claro, centro aplicado com reprodução de pintura clássica representando cena de serenata. Marcado no fundo. Diâm. 26cm.
  • Fruteira alta em porcelana chinesa branca, decoração azul ricamente ornamentada por acantos, folhagens e borboletas. 12 x 25cm.
  • Cinco tulipas para cerveja em cristal translúcido, comemorativas do estaleiro "MacLaren". Alts. 16cm.
  • Cinco canecas em cristal translúcido, formato bojudo, comemorativas do estaleiro "MacLaren". Marcadas Hering. Alt. 11cm.
  • Nove taças em vidro translúcido lapidado com sulcos, pés em bolacha, haste torneada. Duas com alt. 15cm (uma com bicado) e 7 com alt. 13cm.
  • Onze copos em vidro translúcido, sendo 7 baixos lapidados com sulcos e 4 na forma de taça. Alts. 8 e 12cm.
  • Duas jarrinhas de serviço em vidro moldado, sendo uma para mel decorada no feitio de colmeia e uma para caldas moldada com caneluras. Alts. 14 e 12cm.
  • Seis peças diversas em porcelana: bowl, porta-ovos com figura de galo, porta-esponja na forma de jacaré e 3 plaquinhas de mesa decorativas italianas. Bowl 9 x 14cm.
  • Três peças em cerâmica: vaso com flores moldadas na pasta, pote com flores pintadas à mão e açucareiro marrom decorado com abelhas (apresenta bicados). Alts. 20, 19 e 15cm.
  • Antiga talha em faiança bege, tampa craquelada, torneira em metal. Leves lascados na borda da tampa. Alt. 24cm.
  • Máquina de costura Singer da década de 40, adaptada para eletricidade, gabinete de madeira brasileira, 1 porta e tampa dobrável.
  • Diversas flamulas militares em tecido. Marcas de uso e algumas no estado. Maior 50cm.
  • Caixa em madeira nobre, no interior brasão em metal amarelo do Contra-Torpedeiro Pernambuco (D 30). 7 x 28 x 19cm.
  • Oratório em madeira brasileira, 2 portas, interior com imagem de Nossa Senhora esculpida em madeira. Dobradiça no estado. 42 x 20 x 12cm.
  • Antiga jarra em metal, decoração em sutil alto relevo de acantos, formato inclinado. No estado. Alt. 37cm.
  • Porta jóias em madeira e metal prateado, pés e fecho vazados com volutas, tampa em metal cinzelado com paisagem. Desgastes no metal. 8 x 20,5 x 13cm.

992 Itens encontrados

Página: