Peças para o próximo leilão

992 Itens encontrados

Página:

  • Bombonière em vidro azul, decoração de fundo rajado e aplicado com folhagens, tampa lisa e pega oval. Procedência Indonésia. 18 x 18cm.
  • WMF - Verre d'eau em vidro e metal espessurado a prata, presentoir , bocal e base do copo moldado com volutas e cachos de uvas. Marcado WMF (Wuttembergische Metalware Fabrik). Copo de vidro adaptado. No estado. Alt. 20 x diam. do presentoir 19cm.
  • Fruteira em cristal polonês lapidado com frisos, sulcos e estrelados, 3 pés, bordas denteadas. Selo de fabricação. 12 x 32cm.
  • Vaso em grosso cristal possivelmente Baccarat, formato oblongo lapidado com blocos quadrados intermediados por sulcos. Apresenta bicado na borda. 15 x 31 x 22cm.
  • Garrafa em demi-cristal moldada com blocos em sequência no bojo e na tampa, aplicada com pórtico em metal prateado escrito "Whisky". Alt. 20cm.
  • Duas garrafas em vidro, sendo uma francesa moldada com sulcos e blocos quadrados, alt. 26cm; e uma com facetados e lapidação com as iniciais "TR", alt. 26cm.
  • Duas garrafas em grosso vidro moldado em formas regulares, sendo uma da vidraria sueca Strambergshyttan, ornamentada com pórtico em metal escrito "Porto", e uma de whisky J&B com pórtico escrito "Pinga". Alts. 29 e 21cm.
  • Garrafa em cristal lapidado no padrão Bohemia com caneluras, estrelados e geométricos, tampa em esfera facetada. Alt.25cm.
  • Garrafa com sifão em vidro, encapada por malha metálica. Selo da Bohemia no sifão. Apresenta marcas do tempo, funcionamento desconhecido. Alt. 36cm.
  • Balde de gelo em acrílico, bojo revestido por capa emborrachada, alça flexionável, tampa em metal, acompanha pegador. Total com alça 26 x 15cm.
  • Champagneira com estrutura em metal, aplicação de placa plástica com estampa esfumaçada, tampa com abertura para 1 garrafa. Oxidação no metal. Total com alça 35 x 20cm.
  • Balde de gelo com estrutura em metal, aplicações de placa plástica com estampa esfumaçada marrom, alça flexionável. Oxidação no metal. Total com alça 38 x 20cm.
  • Balde de gelo em plástico revestido por camada adesiva com estampa de zebra, alça flexionável. Total com alça 37 x 20cm.
  • Três conjuntos de porta-copos diversos com 6 representando gravuras da França; um em baquelite na cor vinho acondicionado em caixa; e um com 12 peças em acrílico e cortiça. Total 24 peças.
  • Quatro utensílios diversos: a) Abridor multiuso com lâmina, chave philips e tesoura. Manufatura Zibra. Comp. 20cm. b) Martelo para consumo de caranguejo em metal; Comp. 18cm. c) Abridor de vinho na forma de âncora em metal. 14cm. d) Abridor de vinho, mecanismo alavanca. Comp. 19cm.
  • Cinco abridores de bebidas, 4 em metal, 1 em plástico. Entre eles um de Las Vegas e um de Gramado-RS.
  • Conjunto de pega-petiscos em resina e porcelana diversos.
  • Quatro cinzeiro de coleção em diferentes materiais: Sigma, Top Motel, Mansão Asturias e um aplicado com monograma. Maior diâm. 10cm.
  • Cinco cinzeiros de coleção em diferentes materiais: Grande Hotel Presidente, Clube Biquense, Distribuidora Nova União, Harry's Bar e Dolder Grand Hotel. Maior diâm. 11cm.
  • Mesa de centro em madeira nobre, estilo Velha Bahia, pernas em desenhos ondulares, acabamento em placas de metal formando tachos. Marcas do tempo. 34 x 100 x 100cm.

992 Itens encontrados

Página: