Lote 1
Carregando...

Tipo:
Colecionismo

COLECIONISMO - BELO RELOGIO COM NR EM ALGARISMOS ROMANOS COM CAIXA EM MADEIRA. NECESSITA TROCA DE BATERIA PELO TEMPO GUARDADO. CONCEDIDO PELA IAAF NO TERCEIRO CAMPEONATO MUNDIAL DE ATLETISMO EM TOKIO EM 1991. ASSINADO PELO PRESIDENDE DA IAAF; DR PLINIO NEBIOLO E O PRESIDENTE DO COMITE ORGANIZADOR DE TOKIO DR HANJI AOKI. CAIXA MED. 18X16 CM FECHADA E 30 CM ABERTA. RARIDADE.

Peça

Visitas: 112

Tipo: Colecionismo

COLECIONISMO - BELO RELOGIO COM NR EM ALGARISMOS ROMANOS COM CAIXA EM MADEIRA. NECESSITA TROCA DE BATERIA PELO TEMPO GUARDADO. CONCEDIDO PELA IAAF NO TERCEIRO CAMPEONATO MUNDIAL DE ATLETISMO EM TOKIO EM 1991. ASSINADO PELO PRESIDENDE DA IAAF; DR PLINIO NEBIOLO E O PRESIDENTE DO COMITE ORGANIZADOR DE TOKIO DR HANJI AOKI. CAIXA MED. 18X16 CM FECHADA E 30 CM ABERTA. RARIDADE.

Informações

Lance

Termos e Condições
Condições de Pagamento
Frete e Envio
  • TERMOS E CONDIÇÕES

    1º - As obras que compõem o presente LEILÃO foram cuidadosamente expertisadas pelos organizadores e pelo Leiloeiro que, solidário com os proprietários das mesmas, se responsabilizam por suas descrições. As obras a serem apregoadas, têm suas fotos e descrições disponíveis no site www.mozartleiloeiro.com.br, podendo as mesmas ser examinadas in loco pelos interessados durante o período de visitação. As fotos, descrições de acabamentos (medidas, material, cores, tecidos e etc) divulgadas no site www.mozartleiloeiro.com.br são meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos bens.

    2º - Elaborou-se com esmero o catálogo, cujos lotes se acham descritos de modo objetivo. As obras serão vendidas NO ESTADO que se encontram pelo que se solicita aos interessados ou seus peritos, prévio e detalhado exame até o dia do pregão. Depois da venda realizada NÃO SERÃO aceitas reclamações quanto ao estado das mesmas.

    3º - Em caso eventual de engano na espertizagem, comprovado por peritos idôneos, ficará desfeita a venda, e ressarcimento dos valores já pagos pela arrematação, desde que a reclamação seja feita em até 5 dias após o término do leilão. Findo o citado prazo, não serão mais admitidas quaisquer reclamações, considerando-se definitiva a venda.

    4º - Não serão aceitas contestações de autenticidade no que disser respeito às obras de artistas estrangeiros, uma vez que estas serão vendidas sempre como ATRIBUÍDAS.

    5º - Os leilões obedecem rigorosamente à ordem do catálogo. Os lances poderão ser ofertados Via web (através do site www.mozartleiloeiro.com.br), Viva Voz (presencial), Lance Prévio e Telefone estes 2 últimos através de formulários próprios, devidamente preenchidos, que se encontram em nosso catálogo ou então através do envio de e-mail para leilao@mozartleiloeiro.com.br. O site permite o recebimento de lances virtuais e presenciais simultaneamente e em tempo real. Lances Via web , Telefone, Lance Prévio e Viva Voz, têm igualdade de condições.

    5.1 - O Leiloeiro não será responsável por qualquer prejuízo eventualmente acarretado ao Usuário por dificuldades técnicas ou falhas no sistema da Internet.

    5.2 - Os lances serão sempre em moeda nacional e múltiplos de dez, e sua progressão seguirá de acordo com incremento estipulado no site.

    5.3 - Lotes em lance livre, disputados pelo telefone, deverão ter o lance inicial de R$ 50,00.

    5.4 - Todo o interessado em participar via web (internet) deverá estar cadastrado no site e sua identificação durante o pregão será pelo LOGIN cadastrado e liberado(após a confirmação de seus dados) no site.

    5.5. LANCES PELA INTERNET: O arrematante poderá efetuar lances automáticos, de tal maneira que, se outro arrematante cobrir sua oferta, o sistema automaticamente gerará um novo lance para aquele arrematante, acrescido do incremento mínimo, até o limite máximo estabelecido pelo arrematante. Os lances automáticos ficarão registrados no sistema com a data em que forem feitos. Os lances ofertados são IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS. O arrematante é responsável por todos os lances feitos em seu nome, pelo que os lances não podem ser anulados e/ou cancelados em nenhuma hipótese.

    5.6. Em caso de empate entre arrematantes que efetivaram lances no mesmo lote e de mesmo valor, prevalecerá vencedor aquele que lançou primeiro (data e hora do registro do lance no site), devendo ser considerado inclusive que o lance automático fica registrado na data em que foi feito. Para desempate, o lance automático prevalecerá sobre o lance manual.

    6º - Adquiridas as obras com participação Via web, Lance Prévio, Telefone ou Viva Voz, NÃO MAIS SERÃO ADMITIDAS DESISTÊNCIAS salvo o disposto no parágrafo 3º.

    6.1 - Em caso de desistência ou inadimplência será cobrado multa de 25% (vinte e cinco por cento) sobre o valor do lance, mais 5% (cinco por cento) referente a comissão do leiloeiro. Poderá o Leiloeiro emitir título de crédito para a cobrança dos valores devidos, encaminhando-o a protesto, por falta de pagamento, sem prejuízo da execução prevista no artigo 39, do Decreto nº. 21.981/32. O Leiloeiro Oficial poderá, nesta hipótese, solicitar a inclusão dos dados cadastrais do arrematante junto aos órgãos de proteção ao crédito através de via competente.

    7º - Após o pregão, o arrematante receberá via e-mail, as instruções de pagamento, as obras adquiridas deverão ser pagas à vista em até 48 horas acrescidos da comissão do Leiloeiro, (5%).A retirada será no horário das 11 às 18 horas no local onde foi realizado a visitação. O prazo máximo para retirada dos bens é de 3 dias. A não retirada dentro do prazo, implicará na perda dos valores já pagos e acarretará cobrança de diária de permanência ou a perda dos lotes, a critério do Leiloeiro. Para pagamentos em cheque, a liberação das obras arrematadas será feita após a confirmação da compensação.

    8º - Todas as despesas com a retirada e remessa dos lotes (embalagem, transporte ou impostos) serão de responsabilidade dos arrematantes, portanto, recomendamos a pesquisa prévia junto aos setores competentes.

    9º - Ao participar do pregão, os arrematantes não poderão alegar o desconhecimento destas condições para eximir-se da obrigação assumida. As condições obedecem ao que dispõe o Decreto Federal nº 21.981, de 19 de Outubro de 1932, com as alterações introduzidas pelo Decreto nº 22.427, de 1º de Fevereiro de 1933, que regula a profissão de Leiloeiro Oficial.

    10º - Fica eleito o foro do Estado do Rio de Janeiro Comarca da Capital, para dirimir quaisquer incidentes alusivos à arrematação.

  • CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

  • FRETE E ENVIO